segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Clara....

Olá pessoal,
Meu fds foi maravilhoso, vi  minha irmã , meu 'irmão' e o Gustavo.....aiiiii ta lindooooo,  sorridente, gordinho, lindoooo....
Minha pequena Letícia ta dodoi, tomou duas injeções, tadinha, mas ta sarando...
Pra variar ganhei um várias de roupinhas, rsrs,qdo chego em casa fico olhando , pensando , por horas e horas, no meu bebe...
Falar em bebê, o Alex (meu amor), chegou com uma pergunta pra eu responder.. Todo delicado: "More, posso te pedir uma coisa? Porque o nome da bebê (se for menina) não pode ser Clara????"
Fiquei sem ação... falei , te respondo depois...
Afinal,eu gosto do nome Clara.... e ele ja estava tratando Helena, de 'Lena, Leninha", Deus me livre....
Então,concordei com ele: Clara - significado: Brilhante

O que vocês acham: Helena ou Clara???

Nenhum comentário:

Postar um comentário