domingo, 5 de setembro de 2010

Desabafo...

Sempre pensei que minha conquista,  iria mudar minha vida (como vai mesmo), mas de maneira positiva, encantadora, na verdade como se fosse um sonho a ser realizado , do tipo conto de fadas, tudo perfeito no final.
Ahhh, pura ilusão,decepção, tristeza... mesmo minha gravidez sendo planejadissima, foram dois anos de muitas conversas, sonhos e projetos para meu pequeno bebê, e um desses projetos foi por água abaixo hoje... Um dia que era para ser somente de alegria, afinal minha irma Andressa, esta fazendo aniversário,passei o dia na companhia daqueles que amo, passeamos, fomos pra Itu....mas ao chegar em casa, acabou...
Como todos sabem, sou professora e tenho a opção de trabalhar apenas meio período, é o  que eu planejei esses dois anos, pensei que estivessemos num acordo, em harmonia todas,mas não, meu esposo não concorda que eu trabalhe apenas seis horas por dia, para ficar com meu bebê o restante do dia. vou trabalhar o dia todo. Isso resume um periodo escolar das 7 :00 as 13:00 ; 13:30 ás 18: 20 durante dois  dias da semana, e outros três dias 7: 00 as 13:00; e 13:00 ás 23:00.  Sem contar meu período de percurso que varia entre uma hora, uma hora e meia , ou seja, umas três horas no volante por dia. Éhh, o dinheiro fala mais alto. Meu bebê vai pra creche aos 6 meses em periodo integral, o que eu menos desejei minha vida toda. Queria acompanha-lo,  ver o primeiro passinho, a primeira gargalhada, o primeiro tombo... queria presenciar, mas não, eu apenas ouvirei... "Olha mãe, seu bebe hoje deu o primeiro passinho..."
Aíiii vocês nem imaginam como isso doi, esta doendo, estou sofrendo com isso....mas , pelo bem do meu casamento, irei aceitar.
Desculpem o desabafo....mas eu precisava...

3 comentários:

  1. Queria te abraçar amiga!
    Coloque tudo nas mãos de Deus, reze. Reze pelo seu bebê pois ele sente tudo, e reze pelo seu esposo, afinal vcs tem uma gestação pela frente e seu período de licença. Tenho certeza que a melhor decisão será tomada, mas no momento certo, afinal vcs não precisam resolver tudo agora. Curtam cada momento, pois é único. Me liga, mas tenta não ficar nervosa! Te amo muito.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor...não fique sofrendo antes da hora, ainda tem muito tempo pra isso.
    Até o seu bebê chegar aos 6 mêses muita coisa pode acontecer.
    Deus nunca desampara ninguém.
    O pense o seguinte, vc está preocupada em ficar com o bebê certo?
    E eu e muitas outras meninas,nem conseguimos engravidar ainda.Vc já tem a certeza que terá o bebê, ta vendo como o seu problema não é tão grande assim?
    Fique calma.
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Puxa! num fique triste... nem sei o que falar! Mas acho que isso é uma decisão sua! se a questão é dinheiro, abre uma poupança e vai tentando juntar, assim vai ter uma reservinha... ai tenta falar com ele que podem diminuir as despesas e é melhor vc cuidar do bebe...

    Fica bem... se quiser ligar!
    beijos boa semana!

    ResponderExcluir