quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Primeiro ultrassom

Oiiii pessoal,

Então daqui a pouquinho irei fazer meu primeiro ultrassom morfologico, estou super ansiosa.....gostaria muito de voltar com uma noticia sobre o sexo do bebê....rs

Muitas coisas aconteceram esses dias, agradeço as palavras de conforto, mas Deus sempre sabe de todas as coisas e temos que confiar, não é verdade?!!!
Meu esposo foi demitido ontem, sem justificativa, aprendi, no trabalho sempre somos números... então família tem que ser sempre prioridade....apesar de não esperar, estamos bem, vamos 'fechar as torneiras de gastos' e arrumar outro.... graças a Deus eu tenho dois empregos e dá pra segurar a onda.... um beijão a todos, quero voltar com noticias boas.....

2 comentários:

  1. Nossa que chato sobre o emprego... :(

    Que bom que vc tem o seu para segurar as pontas.

    Fiquem tristes não... tudo tem um proposito e logo ele arruma um melhor!

    Sobre o ultrasom... depois conta tudo... e se descobrir o sexo não demore a falar hein!!!


    beijos linda!
    uma boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Tudo vai se encaixar.
    Volte com o resultado da morfologica.
    Fique bem.
    Bjusssss

    ResponderExcluir