quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Família,família, cachorro,gato e galinha....

Olá pessoal,
Graças a Deus, estamos bem :)

Como sempre, chego da escola, e sou recebida com uma festa MUITOO boa, cheia de pulos e lambidas, com muita farra, me convidando para brincar....
Meu lindo bulldog ingles  veio para mexer com minha vida, bagunçar a casa e me dar muuuiiito trabalho....mas é maravilhoso chegar em casa e ter áquela festa, uma simples palavra trazer tanta alegria para alguém... sentir-se tao importante, nao tem preço...
Mas admito que depois da gravidez estou, menos disposta, antes chegava e caminhava com meu gordo , BRUCE , uns vinte minutinhos era o suficiente para deixa-lo cansado, mas agora,  a caminhada esta sendo alternada,e ele senti falta, mas pra recompensar deixo ele um tempinho a mais dentro de casa.
Estou do meu gordo, fofo, porque  estou bem preocupada na relação dele com o bebê, não por causa dele ser bravo, porque isso não é mesmo, é um bobão , as crianças aqui do condomínio fazem fila para brincar com ele, mas por causa de seu peso, e do desastre que ele é, por ser forte torna-se desastrado.
Não quero deixar de dar atenção para meu amigão, mas de forma nenhuma vou querer que meu bebê se machuque.
Amo muito tudo isso, como diz minha irmã Andie...rs

Um comentário:

  1. Oi Linda tudo bem?
    Que momento lindo e único vc está vivendo hein?
    Até posso imaginar.
    Tb estou esperando esse momento acontecer na minha vida,li o seu primeiro post e adorei.
    Mais estou bem confiante, sua irmã Andie me passou seu link e já estou te seguindo ok?
    Me faça uma visitinha qdo puder, ficarei muito feliz.
    Bom fds.
    Bjokasssss

    ResponderExcluir