terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tentando passar o tempo...

Olá pessoal!!!!
Estamos bem, graças a Deus, andei uns dias sumidinha, mas agora estou de volta :

Estou literalmente , tentando ver o tempo  passa mais rápido, pra descobrir o sexo do meu bebê, então:
Ja estou terminando o album artesanal do Gustavo (meu sobrinho), ta uma gracinha, depois que terminar  vou colocar umas fotinhos aqui,
já bordei umas letrinhas aqui, ou ali....mas enquanto não souber o sexo do bebê,  vou ter que passar a ansiedade,
Achei um barato, internet é mesmo uma MARAVILHA, tenho um monnnnte de revistas de ponto cruz aqui, e as vezes me mato, pra achar alguma coisa, até lembrar em qual revista esta...aiii
então coloquei no google, e surgiu várrrriasss letras, lindas, só salvar e ampliar no próprio computador, uma moleza.... escolhi essas ai




ahhh, resolvi fazer um sapatinho de trico, comprei linha, água, mas tá dificil...rsrs não ta ficando muito bonito não...rs, mas tenho alguns meses pra fazer um sapatinho...é comico
Abaixo a foto do meu sonho de consumo no momento,rs, estou pesquisando , pra eu mesma fazer, quero ter esse gostinho.




Um comentário:

  1. Nossa demais esse quarto!!! lindo de viver!!!

    vai ficar bom até se for numa cor feminina (se for Helena né)

    beijos linda!
    te amo! minha gravidinha preferida!

    ps: tb ampliei as letrinhas para ver, são fofas!!

    ps2: estou pensando em viajar em fevereiro não tem risco de perder o nascimento não né! tah mais para março não é???

    beijos

    ResponderExcluir