domingo, 15 de agosto de 2010

Gustavo....

Oi pessoal,
Hoje fui dar uma voltinha no shopping, dar uma olhada em coisas de bebê, mas aqui em Mogi, não tinha muuita coisa não, mas em compensação achei um Cd muito legal, "As Fontes de Amor" (Ana Paula Valadão),  é um cd dedicado ao amor, entre casal, filhos, pais, irmãos, amigos e Deus. A coisa mais bacana , é que achei uma música que fala sobre Gustavo, muito bonitinha.... Vou escrever a letra  abaixo,  mas coloquei o link pra quem quiser ouvir....bjssss



Só podia ser você

Meu Gustavo, meu mel
Pedacinho do céu
Grande sonho se realizou
Você é muito mais do que eu era capaz de escolher
Só podia ser você entre milhares
Se outra vez pudesse viver
Te queria de novo,de novo e de novo
Só podia ser você
Persão se as vezes me perco em meus sonhos
Se a realidade é melhor
Você está aqui
É bom te curtir,te fazer feliz

Um comentário:

  1. Ai que lindo!

    adorei... vou ouvir quando tiver em casa!

    obrigado pelas palavras do meu ultimo post...

    beijos

    ResponderExcluir