quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mexe mexe

olá pessoal
Espero que tenham aproveitado o feriadao prolongado...

Eu fui para o RJ, visitar minha amiga Duda, afinal era o aniversário de sete anos, esta uma mocinha  linda.  Foi muito bom reve-la, estava com saudades dessa gatinha, mas a viagem foi absurdamente cansativa, na volta foi pior ainda... saimos do Rio meio dia, chegamos em Mogi cinco horas da tarde, sem almoçar...., minha proxima viagem será somente o ano que vem, ja com um meu pacotinho precioso.

Clara, agora resolveu mexer, faz uns tres dias que está ligada no 220v, rsrs, é muito gostoso sentir , o Alex tadinho, poe a mao, fica olhando, com uma carinha como se quisesse sentir também....rs ,, mas isso é privilegio para mamae aqui...

Ahhh, minha pequena ja é automobilizada, rs, compramos um carrinho e um canguru...rs
E agora esta marcado, cha de bebê será dia 11 de dezembro, reservei o salão do condominio hoje. começam os preparativos para a 'fessta', os meninos terão churrasco e cerveja, na área da churrasqueira, as meninas ficarao com o salão,  muitas guloseimas  e brincadeiras...

Agradeço aqui, as minhas irmãs lindas Vivi, Mima,  Andie por tudo que tem feito por mim, incluindo nessa lista de irmãs:  a Lan, e aos meus pais,   e é logico, ao amor da minha vida que esta vivenciando, e me apoiando dia a dia, com todos os meus defeitos Alex.

Jesus me abençoou ricamente.  Amo vocês





2 comentários:

  1. Quanta coisa boa acontecendo!!!!!!!! PARABÉNS!!!! Aproveite muuuuuiiiiitoooo as mexidinhas,são maravilhosas, emocionantes, e depois garanto que sentirá falta!!!! Saudades!!! Bjs no coração, Ro

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o que você escreveu em seu perfil, mostra a sua evolução espiritual aqui nesta terra, se for autorizado eu publico suas palavras que estão no perfil no blog, "espiritismo familia"
    obrigado seja bem vinda em nosso blog.
    que Deus proteja você e toda a sua familia no plano material e no plano espiritual.
    Espiritualista.

    ResponderExcluir