domingo, 14 de novembro de 2010

Reflexões...

Olá pessoal,

Graças a Deus mais um feriado, quem não gosta?
O final do ano esta chegando e os momentos de reflexões também.

Me preparando para as grandes mudanças  do ano que vem, a espera que nunca chega ao fim .

Meu Bruce , graças a Deus,  praticamente sarou ; meu Tobias , estou orando por sua volta, me cobro todos os dias pelo meu mau comportamento. Me perdoa!

É engraçado pensar que o dia tem 24 horas,  e matematicamente tudo é perfeito, exatamente cronometrado, mas como nós não somos somente 'números', temos o emocional, e essas horas as vezes demoram  anos, e outras vezes , segundos.

Assim que me sinto, o ano está no fim,  estou praticamente com 6 meses, como passa rápido, ainda tenho tanto a fazer. Mas, pensar que ainda faltam 3 longos meses de espera, causa ansiedade.

Sonho , com o dia do seu nascimento, com seu primeiro resmungar, com a primeira noite sem dormir , e  a 
cara boba do papai  simplismente apaixonado.

Minha gravidez, o momento mais esperado, planejado e almejado, esta acontecendo  rapidamente, que as vezes nao dá nem para acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário