segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pensando em Chá de Bebê

Olá pessoal,
Esse fds prolongado esta sendo MARA...rs , dormindo pra caramba....
mas, aproveitei e fui visitar a nova casa da minha irma Vivi, que estava de mudança, e vi meu Gustosinho, minhas irmas, meus irmãos (cunhados amados) e alguns amigos.
Foi muito recompensador a presença de cada um, muita alegria e muita bagunça , afinal mudança não é NADA fácil...socorro...

Mas , exatamente hoje, faço 5 meses de gravidez, e apesar de não saber ainda o sexo, estou pensando num cha de bebê aqui em casa,   lá para o dia 20 de novembro, até lá espero saber o sexo do meu bebê. Estou contando com a ajuda das minhas irmãs pra organizar a bagunça feminina, e o Alex ira organizar o campeonado de video game com os meninos.

Sei lá, ainda tem um tempinho, mas ja estarei me organizando....
Bjssss a todas

2 comentários:

  1. Oiii.. To passando pra deixar um carinho para as minhas seguidoras...

    Aii que delicia, é muito bom organizar festas ainda mais quando é pra gente!!
    Muitas felicidades pra voces. E se precisar de convites e lembrancinhas me procura: www.newarts.elo7.com.br

    Beijãooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Super concordo!!!

    quanto antes melhor... assim ve logo o que faltar :D

    beijs linda!

    ResponderExcluir