quarta-feira, 6 de outubro de 2010

HEPATITE B

Olá pessoal, fiquei uns dias sem aparecer, mas esta uma correria...
Hoje a MUITO custo assumi outro cargo na PMSP, e tive que exonerar Suzano, confesso que estou bastante apreensiva, mas Deus sabe de todas as coisas, e temos que confiar.

Na segunda feira, fui fazer meu pre natal, e levei aguns exames, o bebê esta bem,  graças a Deus, mas tive uma noticia que me 'baqueou', apesar de ter tomado todas as vacinas, direitinho, contrai hepatite B na gravidez.
A médica não quis falar muito a respeito, só falou que estava com Hepatite B, e se estive com alguem doente. Respondi, que como professora não conseguiria responder a pergunta, pois lido  com pessoas o dia todo. Mas como toda curiosa , li a respeito na net,  e chorei. Não quero  postar nada sobre a doença  nesse momento.
Agora vou refazer o exame, pela terceira vez, mais detalhado agora; Peço a Deus que tenha sido um engano.

Mas se alguem souber algo sobre, por favor , comente:

Um beijo a todas,
Fiquem com DEUS...


ahhh, deixe sempre suas vacinas em dia, é muito importante ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário