terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

35 semanas e alguns dias....

Olá pessoal!

Esses dias não tem sido nada faceis, pés e pernas inchados , qualquer pessoa  que deseja fazer uma feijoada eu teria um (dois) mocotó(s) e tanto...
esse tempo que não ajuda, um calor insuportável, parece que estou numa frigideira ainda viva,
dores nas costas, no quadril...ai ...se alguém tivesse me contado que seria assim,  eu não teria acreditado... uma 'pança' gigante, e tem gente que ainda insiste em falar que esta pequena... onde????
ahhh, sem contar que Clarinha Novaes Coelho descobriu que minha bexiga é um saco de boxe fantastico, e cada vez que levo um 'murro' vou a nocaute ... rs
Dormir, já não pertence mais a minha rotina do dia a dia, com muuiiito esforço , uma soneca vai bem...rs
E o Alex, todos os dias acorda e vai dormir falando: "eu acho que é hoje"... 

Masss,  o que realmente importa, desses momentos inesqueciveis , desejaveis e indesejaveis, rs é que minha pequena esta bem, e estamos chegando a reta final.... ufaaaaa... mais algumas semaninhas (se Deus quiser) e ela estará aqui para nossa alegria...

Afinal, meu marido sempre fala, "está faltando", olhando para as coisinhas do quarto, toda arrumação, preparação, carinho  e babaaaaa....estamos muito felizes.

Estou muito cansada,  indo trabalhar feliz, mas realmente é um esforço fisico e tanto.
"Minhas" novas escolas são bem tranquilas, com gente muito bacana, e fui muito bem recebida, um ano que começou com muito sucesso e tranquilidade. Deus é muito bom.

E Clarinha, Clarinha, meu amor... estamos contando os dias ansiosamente a sua espera.

Beijos

Um comentário:

  1. A amiga queria tanto te ver!!!
    Fui lendo e lmbrando da reta final da minha gravidez e tenho que te avisar, dormir NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO te pertence mais mesmo, mas apesar de tudo é MAAAAARAAAAAVILHOSOOOOOOOOO! Só tenho que agradecer a Deus pela vida do Miguel e com certeza com vc e a Clarinha não será diferente!
    Bjs e estou rezando por vcs!!!! Saudades

    ResponderExcluir