quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Preparativos


Olá pessoal!!!!


Estive pensando a manhã toda, e só tenho uma coisa a dizer: DEUS É MARAVILHOSO!!!
Estamos a cada dia mais ansiosos,  passamos horas discutindo como será a bebê, que nossa rotina  mudará, que sentiremos saudades dos nossos dias de sono, mas nada é tão compensador quanto pensar na Clara aqui conosco.

Agradeço a Deus , todos os dias pois tive pais e uma família que me ensinaram a ser independente, e hoje, tenho um bom trabalho, faço o que eu gosto e por causa dos meus dias de suor, tenho a possibilidade de concretizar meus planos, comprar cada coisinha para o quartinho pensando nela, da forma mais carinhosa possivel.

Arrumando o quarto....




Preparando a mala da maternidade



Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário