domingo, 16 de janeiro de 2011

Mil anos depois...rs

Olá pessoal, voltei para dar as ultimas notícias da minha gestação...

Clara esta mexendo para caramba:  da barriga pular, sentir onde esta os pés,  a cabeça...empurrando minha costela... doiii... mas é muitoo gostoso.

Em breve, postarei algumas fotos que ganhei de presente da minha irma, ficaram lindas :) , Clarinha tera orgulho do 'panceps' da mamae...

No momento, estamos no meio da bagunça, AINDA...rs, agora por um bom motivo,  terminamos ( o papai, eu apenas dei apoio moral...) de pintar o quartinho da Clara, cor: rosa boneca, acabou a tinta no meio do caminho, foi um fuzue para achar outra, mas encontramos.

Chegaram os moveis do quartinho da minha pequena, perderam uma peça (o berço) irão entregar depois, espero que antes dela nascer...rs, mas agora o papai tem muita coisa pra fazer, e eu também porque , o homem para fazer bagunça...senhor...

Vou tirar umas fotos, e coloco aqui, para vcs verem o processo.
quem me conhece sabe, que nao estou conseguindo parar para ficar olhando, to inventando mil modas aqui...rs


Pra variar, o papai nao esta deixando tirar uma fotinho dele, fazendo as coisas , esta com baixa auto-estima, "To muito gordo",  fico pensando, quando a Clara nascer ele´irá emagrecer???? Essa eu pago para ver.

O Bruce, esta acostumado com a casa, mas esta no periodo de puberdade, estou a procura de uma 'bulldoga' para ele, mas ta dificil encontrar. se alguem souber de alguma coisa me avisa...kkk

Estou orgulhosissima da minha mae, da minha irma Andie que se formaram...que chique, né .
E agora  a Mima , é uma universitaria também...o família estudiosa...rs

Amanha, farei niver de casamento, mais um aninho...é como passa rapido...daqui a pouco a Clara estara pulando carnaval aquui...

Meu Deus, minhas ferias ja estao na metade.... aiiii aiiii, que pena

bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário