quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

37 semanas de pura ansiedade

Olá pessoal,
Agora sim, estamos na reta final... ainda tenho umas coisinhas para fazer, mas vou aproveitar esses dias para resolver tudo.
O médico me afastou essa semana, achou por bem eu parar de dirigir e  descansar um pouco,  fui na maternidade fazer um exame, estava tendo contrações....fiz a pericia hj, amanha levo os papéis nas escolas´, dai a parte burocratica estará resolvida...
Ainda tenho que comprar a banheira e uns detalhes... estou super feliz e ansiosa....
Sabado iremos , papai e eu...uhuuuu, visitar a maternidade, fazer uma visita monitorada, tirar as duvidas  ....
Não vejo a hora de ver rostinho, sentir o cheirinho e seu choro.... estamos apostando para o final da semana que vem, vamos ver se acerto....
Estou tendo umas dores um pouco mais forte e mais frequentes, mas nada de anormal, pelo menos é o que eu acho...rsrs

To morrendo de saudades das minhas amigas, para conversar, bater papo....ai ai.... , mas graças a Deus tenho irmãs que estão se fazendo presente sempre e essa é a melhor parte.... família unida...

bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário