terça-feira, 15 de março de 2011

Ansiedade causa chatisse????

Olá pessoal,
Essa é a pergunta que faço a vcs, "ansiedade pode causar mau humor, chatisse e afins?"
Se a resposta for positiva , irei entender o posicionamento do papai aqui....

AMANHÃ, irei ser internada, o médico vai induzir para tentar o parto normal, mas , se isso não acontecer (o que não espero), vai ter que ser cesárea...

Mas o lado positivo é que estarei com  a minha pequena.

Enquanto isso, hj, meu último dia de gestante, de grávida, tenho que aguentar o senhor Alex de mau humor, porque não consegui internação para o hospital esperado, vamos ter que ir para outro, e simplismente estou tendo que suportar o silêncio, e o 'desprezo' do queridão aqui...

Olha, poderia fechar minha gestação com chave de ouro, mas, como sempre, meus 'finais' nunca são como espero, sempre tem uma novidade, que normalmente não são as mais felizes.

Entretando, quero dizer : ESTOU FELIZ , minha filha estará comigo amanhã.

Beijos a todas

Provavelmente sumirei por uns dias...rsrs

Um comentário:

  1. Não importa esses contratempos! O importante é o começo... o início de uma vida! e tenho certeza q ela será muiiiito amada!!! a tia aqui vai super curujaáaaa

    E estava lá ontem e posso dizer que o nervoso desse papai não passou de ansiedade!!! Estava rindo igual um bobo quando viu ela no telão e assistiu o primeiro video!!! O papai tanto ficou nervso q até passou mal... :D

    beijos familia linda! a Clarinha é demais!!! linda! vai ser chorona igual a tia aqui :S Sem falar que amor não vai faltar!

    Obrigado irmanzona por esse presente! Obrigado por aumentar a familia e dar vida a uma pessoa linda! Obrigado por me proporcionar essa alegria!!!

    PARABÉNS MAMAE!!!

    ResponderExcluir