sexta-feira, 11 de março de 2011

40 semanas

Olá pessoal!!!

É isso mesmo :  reta final.

Com contrações, mas ainda sem dilatação.
Hoje passamos o dia no hospital, fiz alguns exames, e segunda tenho retorno com médico.
Segundo ele, tem tudo para nascer nesse fds, mas se não acontecer é preciso se preparar emocionalmente para um cesarea (tudo que eu não queria, mas...)

Ao fazer o exame doppler, o medico disse que era para eu esperar um bebê grandinho, quer dizer: gordinha, segundo ele, tem uma barriguinha....já...rs
O papai passou o dia comigo, foi muito bom sentir sua presença e segurança.

Estou cansada fisicamente, hoje foi um dia complicado.
bjsss

Um comentário:

  1. É amanha que a Clarinha vai dar sua graça ao mundo!!!!
    To muiiito feliz! Não é lindo ver um anjo descer do céu? :D

    Amo vc! já amo vcs duas!!!

    Vai dar tudo certo, estarei com o coração ai! e vou correr é claro para ver minha sobrinha linda!
    Muito amor e saude sempre para nossa princesa!

    beijos

    ResponderExcluir