terça-feira, 17 de janeiro de 2012

3 anos de casório...8 anos de amor e dedicação

Um presente inigualável: CLARA

Hoje completo três anos de casada. Estou muito feliz, nunca estive tão realizada.
Ontem minha pequena fez dez meses,como esta passando depressa.
Cada mudança, cada sorriso, cada conquista é motivo de felicidades e lágrimas de alegria.
Nossa vida, Alex e eu, nunca esteve tão completa. Somos sim, arroz e feijão, um completa o outro.
Não consigo sorrir se não puder compartilhar isso com minha família...Lindo, EU TENHO MINHA FAMÍLIA.... a mais linda de todas: Alex, Clarinha e Bruce....completa e feliz....

Agradeço a Jesus, por essa graça sem tamanho.
E você que sonha em ter sua família, acredite, que se realiza.


10 meses

Um comentário:

  1. Estava relendo tudo do seu blog... E está precisando atualizar... agora você tem 2 milagres!!!

    Muito bom voltar ao tempo!!

    ResponderExcluir