segunda-feira, 18 de julho de 2011

O meu Deus é o Deus do impossível

Chegou a hora em que eu mais temia, minha licença maternidade está no fim, e minha princesa cada dia mais apaixonante.
O mundo é ela e eu. Estou vivendo um amor que eu nunca pensei que houvesse, é tão intenso, puro que chega a doer.
É terrível pensar em deixar meu tesouro com alguém que desconheço. Mas é tão bom, saber que vai ser apenas o período da manhã, o papai leva e eu busco. E vou poder curtir minha filha a tarde toda, para isso não tenho nem palavras, ou melhor, tenho sim: Deus é fiel!!
A maternidade, me fez crescer como pessoa. Acredito, que sou uma pessoa melhor depois da minha filha. Estou aprendendo a cada dia, como ser paciente, como ser grata, e ficar feliz por coisas que parecem tão pequenas: um sorriso, um olhar, uma mãozinha no rosto. Como isso vale a pena.
Queria ter uma camera nos meus olhos, e registrar cada minuto, para nunca esquecer. Relembrar esses momentos preciosos cada vez que tivesse saudades.
Como queria que a história do Peter Pan fosse verdadeira, ahhh como queria. Iria pegar minha Clarinha e fugir pra lá, só para ter minha pequena sempre em meus braços.
Estou me descobrindo uma pessoa muito ciumenta e possessiva, de um jeito que nunca fui. Quero minha pequena só para mim.
Minha filha é a razão da minha vida, no sentindo mais amplo dessa frase. Não sei mais viver, sem esse amor. Não consigo imaginar um minuto longe desse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário