segunda-feira, 18 de julho de 2011

O meu Deus é o Deus do impossível

Chegou a hora em que eu mais temia, minha licença maternidade está no fim, e minha princesa cada dia mais apaixonante.
O mundo é ela e eu. Estou vivendo um amor que eu nunca pensei que houvesse, é tão intenso, puro que chega a doer.
É terrível pensar em deixar meu tesouro com alguém que desconheço. Mas é tão bom, saber que vai ser apenas o período da manhã, o papai leva e eu busco. E vou poder curtir minha filha a tarde toda, para isso não tenho nem palavras, ou melhor, tenho sim: Deus é fiel!!
A maternidade, me fez crescer como pessoa. Acredito, que sou uma pessoa melhor depois da minha filha. Estou aprendendo a cada dia, como ser paciente, como ser grata, e ficar feliz por coisas que parecem tão pequenas: um sorriso, um olhar, uma mãozinha no rosto. Como isso vale a pena.
Queria ter uma camera nos meus olhos, e registrar cada minuto, para nunca esquecer. Relembrar esses momentos preciosos cada vez que tivesse saudades.
Como queria que a história do Peter Pan fosse verdadeira, ahhh como queria. Iria pegar minha Clarinha e fugir pra lá, só para ter minha pequena sempre em meus braços.
Estou me descobrindo uma pessoa muito ciumenta e possessiva, de um jeito que nunca fui. Quero minha pequena só para mim.
Minha filha é a razão da minha vida, no sentindo mais amplo dessa frase. Não sei mais viver, sem esse amor. Não consigo imaginar um minuto longe desse amor.

Fotos

 Minha luz, minha paixão, minha devoção
Clara

3 meses

Essa Joaninha é minha...


4 meses
Papis me namorando, ele é louco por mim