sexta-feira, 15 de abril de 2011

1 mês

olá pessoal,

Primeiramente: PAI feliz aniversário!!!! Te amo!!!

Amanhã minha gatinha irá fazer seu primeiro mês de vida, já posso me considerar uma Mãe com M maiusculo, em menos de um mês, passei pela gripe, agora estou na fase das cólicas....tadinha, é um tal de bolsa de água quente para aliviar, colinho, massagem e muitooo choro.
Estou fazendo parte do grupo da vida noturna, rs, acompanhando as séries que passam no SBT de madrugada,kk
A cada dia, estamos mais apaixonados. A rotina aqui, agora, é falar sobre a Clarinha e tudo gira em torno dessa pequena.

´
Ela detesta a chupeta...é um esforço danado, para cuspir em minutos...



É impressionante como o rosstinho de recem nascido muda. Clarinha nasceu parecendo muito com o Bruce,rs, gordinha, enrugadinha, inchadinha...rs , um joelhinho lindo... meu joelhinho!
Ao passar dos dias, o inchaço diminuiu, a vermelhidão começou a dar lugar ao rostinho adorável da minha bebê. Sei que ainda irá mudar muito, e agora está com acne de bebês devido o calor.
Falando em Bruce , tadinho, esta na fase de trocar os pêlos, então esta lá no quintal, não esta nem ficando em casa um pouquinho como era de costume, não dá para deixar o Bruce soltando pêlos pela casa toda, e minha filhota tão pequenina ainda, vou lá , converso com ele um pouquinho, as vezes o Alex leva ele para passear, e assim vai, espero que a rotina volte ao normal.

Bjs



sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ela chegou...

olá pessoal,

Peso: 3.850
48,5 cm

Surpreendente , inigualável foi a sensação que senti, ainda no parto, quando vi a minha pequena chorando pela primeira vez... seu rostinho vermelho, um 'serzinho' que imaginei por anos a fio: estava ali, nos meus braços, saúdavel ; o joelhinho mais lindo que vi.
Fiquei por duas horas em uma sala, ainda meio 'grogre',  da anestesia, do parto... estava meio dormindo, meio acordada, mas ansiosa em chegar no quarto e pegar meu bebê.

Quando cheguei, vivenciei a cena mais linda, meu Alex, me beijou com  uma lágrima no rosto todo emocionado. Quando viu a bebê, a pegou no colo, um choro timido, feliz brotava no seu rosto. Um momento inexplicavel.

Eu não sabia amamentar, e ela não sabia mamar, aprendemos juntas, e o Alex tentando ajudar...

Mais tarde, precisei de ajuda durante a noite, o Alex que iria me ajudar, rs, passou mau a noite toda, vomitou, teve febre, todas as sensações causada por uma crise de nervoso e ansiedade...rs...Vou ter historia para contar do 'papai' da Clarinha.

Deus muito obrigado!!!
Recebemos muitas visitas, família, amigos, pessoas que torceram por esse momento, e estavam ali para dividir. Agradeço a todos.

Agradeço ao meu médico, que foi genial.

Estamos babando aqui, o papai quer levar ela para o trabalho...rs, chega em casa ja pegando minha pequena, abraça, beija, cheira, "nosso bebê é lindo!", estamos vivendo o resultado de um sonho.

Durante a noite, chora, dou mama, coloco para dormir, no bercinho ou no carrinho, estou tentando educar, apesar do coração querer ela ali no meu colinho o tempo todo.

Com quinze dias de vida, o papai pegou gripe, passou para mamae, e mamae transmitiu para clarinha, tossiu muito, catarro , narizinho entupido, ou seja, uma semana sem dormir, tentnado aliviar a 'dor' da princesa. Mas agora , ta melhorzinha.... só uma tossinha.

Fotos ainda na maternidade
Primeiro colinho do papai

Babando


Clarinha, ate o momento esta muito tranquilinha, boazinha, mas um pouquinho geniosa.